segunda-feira, 12 de junho de 2017

Pão Australiano

No Brasil, a mais recente história de sucesso na panificação é o aussie bread, ou pão australiano para usar o nome mais conhecido.
A famosa cadeia de restaurantes Outback® SteakHouse é a grande responsável pela apresentação e divulgação deste tipo de pão no país. Ele, o pão australiano, é dos itens mais populares no cardápio da rede de origem norte-americana especializada em pratos da terra do canguru.
Perfeito acompanhando carnes assadas e molhos encorpados, o pão de cor escura e sabor adocicado contrasta deliciosamente com recheios mais salgados.
Nosso chef padeiro, Fernando de Oliveira, aperfeiçoou especialmente para a Fornarii o resultado de várias receitas que ele pesquisou rodando o mundo. O malte, o mel e o açúcar mascavo, usados criteriosamente, proporcionam um incrível paladar neste pão de fermentação biológica e textura única. E na Fornarii o plus não vem só da manipulação melhorada; nos orgulhamos também do frescor artesanal dos nossos pães.
Um tanto reclusa nas últimas postagens, Dona Gertrudes rompe o silêncio: “Pra onde esse mundo vai? Cangurus rondando o meu pedaço!? Era só o que me faltava!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão de Torresmo

Comida é um item da cesta básica da existência que tem o poder de marcar forte a memória afetiva das pessoas. Não há quem não res...